Domingo é dia de Comida de Rua

#comidaderua

 

Domingo é dia de secar! De secar o Cléo Kuhn que disse que vai chover.

Claro que todo mundo vai dizer que ele sempre erra.
E eu parei pra escrever essas mal traçadas linhas, porque sou um apaixonado por gastronomia, culinária, guerrilha ou como queiram chamar.

Nigella, Gordon Ramsay, Anthony Bourdain, Chuck Hughes, Jamie Oliver, Man x food, Francis Mallmann, A confeitaria, a Palmirinha, Homens Gourmet, Cake Boss, Que maravilha, Brasil no Prato . Sem falar na Helena Rizzo e Roberta Sudbrack.
Seguimos em redes sociais, curtimos fotos mas tudo para nós no extremo sul do País parece longe. Vemos todos os finais de semana, fotos e cardápios da feirinha gastronômica da Vila Madalena ou “O Mercado” do Checho Gonzales.

E eu fico na vontade de apertar o mamilo canhoto e me teletransportar como nos filmes Star Trek.

Eu sei que esqueci de vários, mas o que interessa é o seguinte: eventos em Porto Alegre? Poucos. E o Cléo Kuhn domingo tem que manter a tradição e mais uma vez errar. Por quê?

Porque domingo, senhores e senhoras tem um grande evento chamado Comida de Rua.

Vai ter Rodrigo Paz, o idealizador do projeto, o Felippe Sica que você vê no receitas do esquilo e especiarias, o Marcelo Schambeck do Del Barbieri, a Patrícia Clavijo com suas tentações da Dulcíssima, o Fabiano do Pãozeiros Artesanais com pães feitos com o OZZY, seu fermento natural. Tem a dupla dinâmica vegana do Pizza Sessions, Guilherme e Fábio, que fazem uma pizza como poucos. Veganos sim e  com muito sabor. E vai ter muito mais gente boa. E vai ter cerveja artesanal. Otimizando o teu tempo. Saia do sofá e venha prestigiar os nossos chefs.

Aproveite a oportunidade de conhecer o trabalho desse pessoal. Temos muitos talentos aqui pertinho e não percebemos/valorizamos.
Nos vemos por lá e bom proveito!

2ª Edição do Comida de Rua #A Feira
No domingo dia 10 de novembro, das 13h às 20h
Largo Zumbi dos Palmares – Travessa do Carmo, 84